Recurso – Questões da prova CEF ( Caixa econômica federal)

A FUNDAÇÃO CESGRANRIO aplicou no domingo, dia 22 de abril, a prova do concurso da Caixa Econômica Federal (CEF).

Os candidatos que identificaram questões passíveis de recursos já devem preparar seus recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas, e também a partir de amanhã, dia 23 de abril,  os recursos quanto aos gabaritos que já estarão divulgados no site da CESGRANRIO.

A interposição dos recursos, desde que devidamente fundamentadas, poderão ser apresentadas até o dia 24/04/2012, terça- feira. O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso  por meio do campo “Interposição de Recursos”, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Esta é a única forma de interposição de recursos. Não será possível recorrer por outros meios, por isso não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo pré-estabelecido.

O resultado das decisões dos recursos será divulgado no dia 31/05/12 . Serão informados coletivamente apenas os recursos relativos aos pedidos que forem deferidos e na mesma data da divulgação dos resultados das provas objetivas e da nota da redação.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram as provas objetivas deste certame.

[wp_ad_camp_1]
[tabs style=”1″]

[tabs style=”1″]

[tab title=”Concurso Caixa Econômica“]

[list style=”link”]

[/list] [/tab]

[tab title=”Material de Estudo“]

[list style=”link”]

[/list][/tab]

[tab title=”Concurso Banco do Brasil“]

[list style=”link”]

[/list] [/tab]

[/tabs]

[wp_ad_camp_2]

Termos Relacionados:


>