Concursos

Última chance! Vaga de Procurador de Contas no TCE – MS: Inscrições abertas para concurso público! N ão Perca!

E aí, turma! Seguinte: tem novidade fresquinha sobre concursos por aí. O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE – MS) acabou de anunciar um Concurso Público super bacana para o cargo de Procurador de Contas Substituto. Eles estão procurando três geniais advogados para entrar na equipe!

Se você curte Direito e tem três aninhos de experiência na atividade jurídica, essa pode ser uma grande oportunidade. Ah, e precisa ter o diploma (óbvio, né?!), reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Sabia que os ganhos iniciais são de R$ 37.589,95 para uma jornada semanal de só 30 horas? Eita trem bão!

Quem quer participar dessa parada deve se jogar no site do Cebraspe e se inscrever entre as 1h do dia 14 de setembro de 2023 até as 18h do dia 3 de outubro de 2023, leve em conta o horário de Brasília, beleza?! Só não esqueça do ‘boleto’ da taxa de inscrição que é de R$ 320,83.

E se você for doador de medula óssea, prestou serviço eleitoral, é doador voluntário de sangue ou está desempregado, concentra: você pode pedir isenção dessa taxa no mesmo período das inscrições. Bacana né?

A seleção vai ser uma maratona: prova objetiva e discursiva, prova oral, avaliação de sanidade física e mental e até investigação social. E tudo isso vai rolar lá em Campo Grande, MS.

Chat for free with English native speakers.

Pra quem curte estudar, a prova escrita objetiva deve acontecer no dia 3 de dezembro de 2023 e deve durar 5 horas.

Quer saber mais? O edital completo tá no nosso site para ninguém botar defeito, dá uma passadinha por lá depois, combinado? Lembrando que o prazo de validade do concurso é de dois anos, mas pode ser prorrogado, se o Procurador-Geral de Contas der aquele ‘toque’ ao Presidente do Tribunal de Contas.

Bora se inscrever, galera? Vamos juntos entender mais sobre os concursos no Brasil!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Faça seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude a manter este trabalho prestigiando nossos patrocinadores.
%d blogueiros gostam disto: