“Perdeu essa Informação Bombástica? IPMT – PI Estende Inscrições para Concurso Público! Corra para Garantir Uma das 13 Vagas Disponíveis!”
Alô galera do Piauí, tem novidade quentinha para vocês! O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) decidiu dar um tempo extra e prorrogou as inscrições para um super Concurso Público. Bacana, né? Isso mesmo, quem quiser um lugar ao sol tem mais tempo para se candidatar. E o melhor, tem vagas para profissionais de várias áreas!
De acordo com o documento oficial (retificação I), os concurseiros de plantão ganharam até o dia 21 de setembro de 2023 para se inscreverem. Tá esperando o quê? Bora acessar o site da Fundação Carlos Chagas e se candidatar. Ah, lembre-se que tem uma pequena taxa de R$ 110,00 para participar. E atenção: mudou também a data da prova, que agora ficou para o dia 26 de novembro de 2023.
Seguindo o edital, nosso querido Concurso traz 13 vagas e mais a chance de formar um cadastro reserva para o cargo de analista previdenciário. São várias especialidades: Administração (3); Arquivologia (1); Ciências Atuariais (1); Contabilidade (1); Direito (2); Economia (1); Psicologia (1); Serviço Social (2); Tecnologia da Informação (1).
Para dar o passo decisivo e se inscrever, é só ter um diploma de graduação completa em nível superior e seu registro em dia no respectivo conselho.
Sabe o que é bacana? Além de um lugar estável, o salário inicial tá bom demais! R$ 4.254,14 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. E tem mais: todas as etapas do Concurso serão bem democráticas. Teremos prova objetiva e prova discursiva, marcadas para o dia 26 de novembro de 2023, além de análise de títulos.
A prova objetiva é bem diversificada, conta com 60 questões de múltipla escolha, passando por língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.
Para não ficar perdido nos estudos, que tal dar uma olhada na nossa Apostila Digital? Aqui em nosso site você encontra todo o conteúdo que precisa!
O nosso Concurso Público tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final. E o mais legal: pode ser prorrogado por mais dois anos, só depende de uma decisão da Prefeitura de Teresina. Demais, né?